BATE-PAPO COSEMS é realizado em clima integração e compartilhamento de experiências

O Bate-Papo COSEMS desta sexta-feira (13) foi realizado em clima descontraído com ênfase no compartilhamento de experiência entre os gestores de saúde, que estão numa fase de encerramento das gestões municipais e participaram de momentos de integração e reflexão através da tradicional dinâmica promovida pelo encontro.

Os gestores reforçaram e agradeceram pelo apoio constante do COSEMS, principalmente neste ano de 2020 com o enfrentamento à pandemia, além de todo o acompanhamento e suporte a processo de gestão e ao apoio técnico e também emocional.

A consultora do COSEMS-PB, Mércia Carvalho, trabalhou a dinâmica através de imagens de flores, relacionando aos sentimentos e emoções atualmente vivenciados, principalmente os gestores nesse momento de encerrando da gestão.

A música trabalhada durante a atividade foi “O Sol” de Jota Quest, que remete a uma reflexão pela busca de esperança, pela importância de cumprir uma missão como pessoa e profissional. “Em todos os momentos e principalmente agora precisamos de reflexão e motivação e é preciso que o gestor de saúde acredite que fez o melhor que pôde e fez a diferença por onde passou”.

O Bate-Papo COSEMS vem realizando atividades como dinâmicas e momentos de reflexão com o objetivo de proporcionar alívio aos gestores nesse período de pandemia. O próximo encontro está previsto para o dia 11 de dezembro às 13h.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dez + um =