André Bonifácio recebe Medalha Gilson Carvalho na Paraíba

10430055_639110449542183_102444600119401340_n

O secretário de Gestão Estratégica e Participativa do Ministério da Saúde, André Bonifácio, participou em Campina Grande, na Paraíba, do 1º Seminário Gilson Carvalho para Qualificação da Gestão do SUS na Paraíba. O evento foi realizado de 24 a 27 de agosto e contou com representação da SGEP em três mesas temáticas.

Durante a abertura oficial do evento, foi instituída pelo Conselho Nacional das Secretarias Municipais de Saúde a medalha Gilson Carvalho, a ser entregue à pessoa de destaque na saúde e na defesa do SUS. O homenageado desta primeira edição foi o secretário André Bonifácio.

O Conselho Nacional dos Secretários de Saúde (Conass) foi representado por Lourdes Almeida. O secretário de Saúde da Paraíba Waldson Dias de Souza também estava presente.

Participaram ainda do evento, integrando a comitiva do secretário da SGEP, o gerente do DATASUS Paraíba, Sérgio Fagundes e a gestora do Serviço de Auditoria Paraíba (Seaud-PB), Edna Oliveira.

Durante o Seminário, as servidoras do DATASUS Marta Rosane Araújo e Aída Gomes cadastraram e emitiram Cartão Nacional de Saúde.

Matéria: datasus.saude.gov.b

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

8 − 8 =