Abertas as inscrições para a Oficina preparatória para 16ª “Mostra Brasil Aqui tem SUS” e Primeira Mostra “Paraíba aqui tem SUS”

O COSEMS/PB em parceria com o CONASEMS estará realizando no próximo dia 27/02 a primeira Oficina Estadual de preparação para a 16ª “Mostra Brasil Aqui tem SUS” e Primeira Mostra “Paraíba aqui tem SUS”. O objetivo da oficina será apoiar os gestores a identificarem e sistematizarem relatos sobre as experiências exitosas do sus em seus municípios. A oficina contará com a participação da equipe do COSEMS/PB e CONASEMS, as inscrições deverão ser realizadas por meio das apoiadoras institucionais do COSEMS/PB até o dia 24/02.

Os municípios terão espaço para apresentação de suas experiências na Primeira Mostra “Paraíba aqui tem SUS” que ocorrerá durante o Congresso Paraibano de Secretarias de Saúde e IV Seminário Gilson Carvalho nos dias 22, 23 e 24 de maio. Durante o congresso serão selecionados os trabalhos que irão para a 16ª “Mostra Brasil Aqui tem SUS” que ocorrerá no Congresso do CONASEMS nos dias 02, 03, 04 e 05 de julho em Brasília-DF.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

6 + 5 =