1ª Mostra Paraíba Aqui tem SUS apresentará na próxima quinta-feira (25) experiências bem-sucedidas nos municípios da Paraíba

O Conselho de Secretarias Municipais de Saúde da Paraíba (COSEMS/PB) realizará na próxima quinta-feira (25) a 1ª Mostra Paraíba Aqui tem SUS, no CEFOR das 8h às 17h. Na ocasião serão conhecidos os vencedores nas categorias oferecidas no edital. Da mostra local serão selecionados os representantes da Paraíba no “16ª Mostra Brasil aqui tem SUS”. Todos os trabalhos inscritos para a 1ª Mostra Paraíba aqui tem SUS serão publicados na plataforma Idea SUS da Fiocruz.

De acordo com a presidente do COSEMS/PB, Soraya Galdino, os objetivos da 1ª Mostra “Paraíba aqui tem SUS” são promover o intercâmbio de experiências municipais bem-sucedidas no SUS, além de estimular, fortalecer e divulgar as ações de municípios que inovam nas soluções visando à garantia do direito à saúde;

Entre as categorias de premiação estão a Melhor Experiência do Estado, a Melhor experiência da Macrorregião; e a Melhor experiência por categoria. Os trabalhos premiados na categoria Estado, receberão certificados e serão inscritos, para representar a Paraíba, na 16ª Mostra “Brasil aqui tem SUS, edição 2019.

Já a experiência vencedora na categoria Macrorregião, será premiada com certificado da categoria e um webdoc produzido pelo COSEMS/PB no Projeto “Paraíba, aqui tem SUS” e os premiados por temática receberão medalhas por temática premiada e Certificados de Premiação.

Confira a relação da divisão dos trabalhos por sala de apresentação

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

9 + 2 =