1ª Reunião Ordinária da CIR Piemont da Borborema é realizada em Alagoinha

Nesta segunda-feira (25) pela manhã aconteceu em Alagoinha, a 1ª Reunião Ordinária da CIR Comissão Intergestores da Região do Piemont da – 2ª região de saúde, com a presença de gestores e representantes da região no auditório da Secretaria Municipal de Saúde, que teve como um dos principais pontos de pauta a eleição para Presidente e vice-presidente do colegiado. Participaram da reunião, gestores e técnicos em saúde da região, a Prefeita de Alagoinha, Maria de Zé Roberto; apoiadores e representantes da 2ª Gerência de Saúde; o diretor do Hospital Regional de Guarabira, Liheldson Barbosa; e a Diretora da UPA de Guarabira, Thaisa Cardeal.

Na ocasião foi eleita de forma unânime para presidir a Comissão, a secretária de Saúde do município de Guarabira, Harlanne Herculano Marinho e vice-presidente a secretária de Saúde de Duas Estradas, Geveralda Farias (Gel).

Outros assuntos que também foram discutidos foram o fluxo de encaminhamentos de pacientes à referência; fluxo de procedimentos ortopédicos, em Guarabira; o financiamento da Atenção Primária em Saúde e o enfrentamento da COVID- 19.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

17 − dois =