Reunião da CIB encaminha e delibera sobre demandas de saúde nos municípios

Na segunda-feira (6) aconteceu no auditório do CEFOR, mais uma reunião da CIB com a deliberação de vários encaminhamentos importantes, a exemplo da retificação no valor dos procedimentos que serão remanejados de Rio Tinto e Santa Rita para Mamanguape, da reclassificação de 14 leitos de UTI adulto Tipo II para UTI Adulto Tipo III, do Hospital Universitário Lauro Wanderley, da habilitação da Residência Terapêutica, situada à Rua João Rodrigues de Lima, Mangabeira e outra em Mandacaru.

Além deles foi deliberado sobre o credenciamento de uma equipe de Saúde da Família e uma de Saúde Bucal, modalidade I, do município de Pitimbu e de vários municípios paraibanos, além de outros 16 pleitos provados, beneficiando municípios de várias regiões da Paraíba.

Na ocasião também foram encaminhados pontos como a Pactuação Interfederativa de Indicadores 2019. O prazo para os municípios encaminharem sua pactuação para a SES expirou no último dia 31 e apenas 47 municípios enviaram. A GEPLAG irá encaminhar ao COSEMS a relação dos que faltam enviar.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezoito − dezessete =