NOTA DE REPÚDIO

O Conselho de Secretarias Municipais de Saúde da Paraíba – COSEMS, na pessoa de sua presidente, Soraya Galdino, vem a público demonstrar sua indignação com o fato ocorrido no dia 20 de março de 2019, na Câmara de Vereadores de Patos, no momento da abertura da 8ª Conferência Municipal de Saúde, na qual, o Sr. Sales Júnior agrediu verbalmente o Secretário de Saúde do Município de Patos, Davi Nunes, chamando-o de mau caráter diante de várias autoridades.

O fato ocorrido é muito grave, principalmente por se tratar de desrespeito para com uma pessoa pública, que desde o início de sua gestão na saúde, busca cotidianamente cuidar e zelar pela população de Patos, mesmo diante de todas as dificuldades existentes no sistema público de saúde.
Assim, o Conselho de Secretarias Municipais de Saúde da Paraíba – COSEMS – PB vem tornar público o seu Repúdio a conduta do então Sales Júnior, presidente da Câmara de Vereadores de Patos, por ter desrespeitado o Secretário de Saúde Davi Nunes, além de solicitar ao poder legislativo que apure o fato ocorrido, pois nada justifica tamanho desrespeito ao gestor.

Gestor esse que se mostrou solicito a atender e explicar aos questionamentos do então vereador e mesmo assim continuou sendo atacado de forma absurda com total falta de respeito.

O COSEMS representa e defende os 223 gestores da Paraíba e não se calará diante de tal falta de ética e respeito.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

18 − 10 =