Encontro Regional da Economia da Saúde do Nordeste

economia_da_saudeO Núcleo Estadual de Economia da Saúde da Paraíba em parceria com a Associação Brasileira de Economia da Saúde (ABRES) estarão realizando no dias 11 e 12 de  março, no Centro de Convenções do Estado, o Encontro Regional da Economia da Saúde do Nordeste: Avanços e eficiências nas políticas de saúde para o SUS. O evento visa disseminar a Economia da Saúde como instrumento do serviço público para o desenvolvimento socioeconômico regional, otimizando a aplicação dos recursos financeiros da saúde, além de realizar  a divulgação ABRES na região.

Para melhor auxiliar os gestores e demais interessados, o evento contará com o apoio SIOPS, BVS, BPS e PNGC, que estarão com stands montados no local,  à disposição, para sanar quaisquer dúvidas apresentadas. Os participantes também poderão ampliar seus conhecimentos sobre Economia da Saúde, assistindo às exibições dos trabalhos científicos (banners) expostos no evento.  

Poderão participar, os gestores públicos municipais e estaduais; órgãos estaduais e federais, servidores da saúde, estudantes e pesquisadores ou membros da academia. O evento contará ainda com a presença do Governador do Estado da Paraíba, Ricardo Coutinho; do Secretário de Saúde do Estado, Waldson Souza; do Conselho Estadual de Saúde; do Presidente do Tribunal de Contas do Estado, Fábio Túlio Figueiras Nogueira, além dos prefeitos, secretários estaduais e municipais de todas as regiões. 

As inscrições para a Região Nordeste se encerraram no dia 20 de janeiro mas para quem mora nas demais regiões, as inscrições vão de 21 de janeiro a 11 de fevereiro. Já os participantes que se interessam em fazer apresentação de trabalhos, os mesmos poderão ser submetidos até dia 11 de fevereiro. A lista dos trabalhos aprovados será divulgada no dia 21 de fevereiro. 

Para efetuar as inscrições, assim como ter acesso a programação do encontro ou entrar em contato com os realizadores do evento, os interessados devem acessar o site (http://www.economiadasaude.info).

 

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quatro × 2 =