Cosems da Paraíba participa de oficina de Boas Práticas e Prestação de Contas em Brasília

A presidente do Conselho de Secretarias Municipais de Saúde da Paraíba, Soraya Galdino e a secretária executiva Ana Carolline participaram durante todo o dia desta quarta-feira (18), da Oficina de Boas Práticas – Prestação de Contas Cosems, que acontece em Brasília. Na programação da manhã, após a abertura, os representantes dos órgãos estaduais participaram de atividades e debates sobre o processo de prestação de contas e pontos de melhoria.

No segundo momento, os representantes discutiram a proposição de melhorias ao processo de prestação de contas, incluindo quando necessário, a proposição de ajustes à deliberação 001 /2016 do Conasems, de 20.01.2016. Ao final da oficina foram realizados os encaminhamentos finais e realizada uma avaliação da oficina, cuja condução contou com o envolvimento da diretoria financeira do Conasems e também dos participantes.

De acordo com a presidente do Cosems, Soraya Galdino, a oficina é de suma importância para a orientação das prestações de contas, o que vai dar mais transparência à aplicação dos recursos. “O Conasems está de parabéns pela iniciativa que atende ao pleito de todos os Cosems que estão preocupados com a aplicação certa dos recursos”.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

doze − cinco =