Validação das bolsas dos médicos participantes do Projeto Mais Médicos para o Brasil

mais_medicosA Coordenação do Projeto Mais Médicos para o Brasil, vinculada ao Departamento de Planejamento e Regulação da Provisão de Profissionais de Saúde – DEPREPS/SGTES/MS, por meio do Departamento de Articulação Interfederativa – DAI/SGEP, encaminha Ofício Circular nº 07/2013-DEPREPS/SGTES/MS, de 23/09/2013. Abaixo o teor do ofício:

[important]

Comunicamos que os gestores municipais de saúde deverão validar as bolsas dos médicos intercambistas e brasileiros formado no Brasil participantes do Projeto Mais Médicos para o Brasil, referente ao mês de setembro, a partir das 12h do dia 25/09 até às 23h59min do dia 28/09, horário de Brasília, por meio do endereço http://maismedicos.saude.gov.br.

Salientamos que os lotes de pagamento são mensais e, caso nã haja a validação, ocorrerá atraso no pagamento das bolas, que incidirá juntamente com o olote do mês subsequente.

Cientificamos ainda que posteriormente serão encaminhados os calendários de validação e pagamento das bolsas, para o devido conhecimento e acompanhamento.

Atenciosamente,

Jerzey Timoteo Ribeiro Santos
Coordenação do Projeto Mais Médicos para o Brasil – Coordenador Suplente

[/important]

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dois − um =