Secretários municipais de saúde poderão avaliar gestão do COSEMS a partir desta quinta-feira (23)

O Conselho de Secretarias Municipais de Saúde da Paraíba (COSEMS-PB) está disponibilizando formulário de avaliação de sua gestão a partir desta quinta-feira (23). A avaliação será realizada através formulário eletrônico até o dia 30 deste mês.

O formulário busca avaliar de forma objetiva, questões sobre a gestão do COSEMS, atuação da Presidente, da Diretoria, da equipe, além de eventos, ações e projetos estratégicos do COSEMS, com o objetivo de obter informações, opiniões e sugestões dos gestores municipais de saúde, no sentido de qualificação de ações e atividades e aprimorar estratégias para o planejamento de 2022-2023.

De acordo com a presidente do COSEMS-PB, Soraya Gadino, a consulta tem como objetivo saber a opinião dos secretários sobre a atuação do conselho ao longo de 2021. “É mais uma forma de saber a opinião dos nossos gestores de saúde dos 223 municípios da Paraíba, verificar se estamos atendendo as suas expectativas no sentido de avançarmos em nosso trabalho”, disse.

Para participar os gestores devem acessar o link de avaliação:

https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLScM2fG1yS4ovq1ANyegRJlxf0Vgq8RwBEyZhZIHsm4MzyoGFQ/viewform?edit2=2_ABaOnud62Y-5p8-ex_LHeAZjz96kVxFEifvgFSukzBDGsdEn1gJ39fLNxQGRnWah-o9Q8Ak

Gestor, a sua participação é muito importante para a nossa avaliação 2021 e planejamento 2022-2023. Contamos com todos vocês!

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1 × 3 =