Realizada Reunião Comissão Intergestora Vale do Piancó

Aconteceu na última sexta-feira, 09 , de Junho de 2017, na sede da Sétima Gerência de Saúde, a  Reunião CIR Sertão Vale do Piancó com a presença de gestores da região, Presidente do Cosems, técnicos das SMS, assessoria técnica Cosems, apoio institucional, diretores dos hospitais regionais, gerente e técnicos da 7ª Gerência de Saúde.

O Presidente Antônio Leite fez uso da palavra parabenizando o Cosems pela sua atuação. Em seguida passou a palavra a presidente Soraya Galdino, que fez uma breve apresentação e retrospectiva da atuação do Cosems, destacando o  Projeto Apoiador como instrumento de apoio das gestões municipais e fortalecimento das mesmas.

Em seguida o presidente retomou condução da reunião seguindo a pauta; Leitura e aprovação ata anterior, PPI, Resolução CIR Plano de Implantação da UNACOM, deliberação para aprovação e implantação do Projeto Melhor em Casa dos municípios agrupados, Santana dos Garrotes, Pedra Branca e Nova Olinda; deliberação para aprovação da implantação do programa Melhor em Casa dos Municípios agrupados Ibiara e Santana de Mangueira; Caravana do Coração e PEC (Prontuário Eletrônico do cidadão).

 

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

cinco × 2 =