Realizada 4ª Assembleia Geral Ordinária do Cosems-PB

O Cosems-PB realizou na manhã desta segunda-feira (05), em Campina Grande, a 4ª Assembleia Geral Ordinária de 2017. A Programação aconteceu no Sítio São João, localizado na Rua Cônsul Joseph Noujaim Habib (Bairro do Catolé), e contou com a participação de gestores da saúde da Paraíba.

Na pauta foi discutida a aprovação da Ata da 3ª Assembleia Geral; Determinação do Superior Tribunal de Justiça em suspender a tramitação dos processos em que é postulado judicialmente o fornecimento de medicamento não incorporado no Sistema Único de Saúde (SUS); Relatoria do CT/CIB entre outros assuntos.

Durante a Assembleia os participantes tiveram a oportunidade de fazer perguntas a Promotora Pública do Estado da Paraíba Dra. Adriana Amorim de Lacerda, convidada do Cosems para falar sobre a determinação do STJ. A Assembleia contou com a participação da Presidente do Cosems/PB, Soraya Galdino, que ao final da Assembleia agradeceu aos gestores da saúde. “Agradeço a Secretária de Saúde de Campina Grande, Luzia Pinto, como também ao prefeito Romero pela receptividade e sua presença no dia de hoje. Foi um dia muito produtivo para o Cosems, aonde pudemos fazer algo dentro de um clima mais junino, já que aqui é a cidade do Maior São João do Mundo”, salientou Soraya.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

vinte − doze =