Oficina do QualifarSUS e Hórus será realizada em João Pessoa

O Cosems-PB em parceria com o Ministério da Saúde e SES\PB irá promover a Oficina sobre o Programa Nacional de Qualificação de Assistência Farmacêutica (QualifarSUS) e o Hórus nos dias 19 e 20 de novembro, das 8h às 17h, no auditório do CEREST, em João Pessoa para os 65 municípios elegíveis para o QualifarSUS.

O objetivo da oficina é de trabalhar as ações de implementação do QUALIFAR-SUS, recursos financeiros bloqueados e Capacitação para o Sistema Hóru.s

A oficina será divida em duas turmas. No primeiro dia participarão 33 municípios, no segundo dia, 32. A divisão dos municípios já foi enviado por e-mail para os respectivos gestores.

O Cosems-PB irá acompanhar os técnicos do Ministério da Saúde que irão conduzir as oficinas, disponibilizando todo o apoio logístico necessário. Uma das propostas do evento é fazer com que gestores e técnicos responsáveis pela assistência farmacêutica municipal realizem a instalação do programa em suas máquinas e iniciem o processo de informação via sistema.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

15 + quinze =