MUDANÇA DE LOCAL DE ASSEMBLÉIA GERAL

conasems

Prezados

De ordem da Presidenta do Cosems/PB Dra. Soraya Galdino, INFORMA que por razão de necessidade imperiosa está transferindo o local da Assembleia que iria ser realizada no auditório da CIB para o auditório do Hotel Cabo Branco Atlântico, SITUADO NA AV. CABO BRANCO Nº 4542, FONE: 3576-4808 (no final da Av. Cabo Branco) na cidade de João Pessoa/PB, a ser realizada no dia 02 de FEVEREIRO de 2015 (segunda-feira), às 09h00min.

Por essa razão, retifica a Convocatória anterior e convoca, por esse edital, todos os Secretários Municipais de Saúde da Paraíba para a Assembleia Geral Ordinária.

A Assembleia Geral Ordinária terá seu início às 09h00min, em primeira e última convocação, para deliberar sobre as seguintes ordens do dia:

  1. Aprovação do preenchimento das vacâncias existentes na atual composição da Diretoria Executiva do Conselho de Secretarias Municipais de Saúde da Paraíba;
  2. Aprovação do Calendário das Assembleias Gerais Ordinárias previstas para o exercício de 2015;
  3. Deliberações sobre as diretrizes do III Congresso de SMS’s do Norte e Nordeste;
  4. Assuntos Gerais.

Maiores informações no Conselho de Secretarias Municipais de Saúde da Paraíba, sediado à Av. Dom Pedro II, n.º 1826, Torre, João Pessoa/PB. Fone: 8824-3078 – e-mail: www.cosemspb@hotmail.com

Esperamos contar com a presença de todos vocês para continuarmos crescendo juntos!

Soraya Galdino

Presidenta do Cosems/PB

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezessete − 10 =