MOSTRA BRASIL – AQUI TEM SUS – 2013

[warning]

INFORMAMOS QUE FORAM PRORROGADAS AS INSCRIÇÕES  PARA APRESENTAÇÃO DOS TRABALHOS MOSTRA DE EXPERIÊNCIAS MUNICIPAIS EM SAÚDE “BRASIL AQUI TEM SUS” IMPRETERIVELMENTE ATÉ O DIA 07/05/2013 (TERÇA-FEIRA).

O COSEMS/PB  ESTARÁ RECEBENDO VIA E-MAIL E POSTERIORMENTE ENCAMINHANDO PARA O CONASEMS.

[/warning]

O COSEMS/PB informa a todos os gestores que já estão abertas as inscrições para apresentação de trabalhos para MOSTRA DE EXPERIÊNCIAS MUNICIPAIS EM SAÚDE “BRASIL AQUI TEM SUS”. O principal objetivo desta mostra é propiciar o intercâmbio de trabalhos bem sucedidos no SUS, e assim estimular, fortalecer e divulgar as ações de municípios que procuram soluções inovadoras que visem a garantia do direito à saúde dos seus munícipes.

Ressaltamos que esses trabalhos se classificados ficarão expostos no XXIX CONGRESSO NACIONAL DE SECRETARIAS MUNICIPAIS DE SAÚDE que acontecerá no período de 07 a 10 de julho de 2013 em Brasília/DF. Desta foram estamos encaminhando em anexo todas as informações com regulamento e formulário para que o gestor saiba como deve proceder para escrever o seu trabalho.

O COSEMS/PB estará recebendo o resumo dos trabalhos para análise impreterivelmente até o dia 30 de Abril do corrente. Esses trabalhos deverão ser apresentados em formulário próprio de acordo com o regulamento, para a sede do COSEMS/PB nos seguintes endereços: Av. Dom Pedro II, nº 1826 – Torre – CEP: 58.040-440 João Pessoa/PB ou E-mail: cosemspb@hotmail.com

IMPORTANTE: NÃO DEIXEM DE LER O REGULAMENTO E FORMULÁRIO NA SUA TOTALIDADE.

Atenciosamente

Soraya Galdino de Araújo Lucena
Presidente do COSEMS/PB

Documentos:

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezoito − 11 =