Ministério da Saúde disponibiliza nova versão do sistema SISPACTO

Visando apoiar os estados e municípios quanto ao registro de pactuação de Diretrizes, Objetivos, Metas e Indicadores 2014, prevista na Resolução CIT nº 05, de 19/06/2013, o Ministério da Saúde disponibilizará a partir de amanhã a nova versão do sistema SISPACTO, através do endereço eletrônico https://aplicacao.saude.gov.br/sispacto para inserção, validação e homologação da pactuação.

Para orientar o processo de pactuação estará anexo a esta publicação a Nota Técnica nº 70/DAI/SGEP/MS, de 20/06/10, que trata das alterações das fichas de qualificação dos indicadores. As alterações estarão sendo incorporadas na 2ª Edição do Caderno de Diretrizes, Objetivos, Metas e Indicadores 2013-2015, disponível no link citado a partir do dia 08/07/14.

Informamos ainda que a partir do dia 16/07/14 será disponibilizado no SISPACTO, o módulo região de Saúde para registro de metas regionais a ser utilizado em 2014 como módulo teste, com vistas a construção do planejamento regional integrado e implementação do Contrato Organizativo de Ação Pública – COAP.

As orientações para o registro das metas referente aos estados que assinaram o COAP serão emitidas oportunamente. A equipe da Secretaria de Gestão Estratégica e Participativa do Ministério da Saúde – SGEP/MS – se coloca a disposição para maiores esclarecimentos através do endereço eletrônico sispacto@saude.gov.br ou pelos telefones (61) 3315-2996/33153849.

Fonte: SGEP/MS

Nota Técnica n° 70-DAI

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

três × dois =