Inscrições para o curso do Sistema Hórus se encerram nesta quarta-feira (17)

O Cosems-PB informa que se encerram nesta quarta-feira (17), as inscrições do Curso para Qualificação de Profissionais da Assistência Farmacêutica e Capacitação para o Sistema HÓRUS na modalidade à distância, ou até as vagas serem preenchidas. O público alvo são os profissionais da assistência farmacêutica dos municípios, estados e Distrito Federal.

O curso é uma realização do Departamento de Assistência Farmacêutica e Insumos Estratégicos do Ministério da Saúde que tem por objetivo qualificar os processos de trabalho da assistência farmacêutica desde as centrais de abastecimento farmacêutico até as unidades básicas de saúde.

Para inscrição, o município ou estado deverá ter preenchido o Cadastro de Adesão e assinado o Termo de Adesão. Para obter um bom aproveitamento no treinamento, os participantes devem ter conhecimento de navegação na internet, sistemas operacionais, e-mail e pacote Office, além de ter contato com a gestão da Assistência Farmacêutica (programação, armazenamento, distribuição e dispensação). O acesso à internet deverá ser acima de 1MB de velocidade e preferencialmente em seu local de trabalho.

As inscrições serão realizadas através do endereço http://educafarsus.net/preinscricao/. Ao todo serão disponibilizadas 300 vagas. A carga horária do curso será de 40 horas, com duração de 50 dias. O início das aulas será em 23 de agosto deste ano.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

onze − seis =