Inscrições para a IV Mostra Nacional de Experiências em Atenção Básica continuam abertas

mostra_nacional_ABAtenção Básica está em destaque. Em março de 2014, Brasília recebe a IV Mostra Nacional de Experiências em Atenção Básica: “Todo trabalhador tem muito a ensinar e a aprender”. E quem quiser contar a sua experiência no assunto tem até o dia 15 de setembro para fazer a inscrição.

O objetivo do encontro é conhecer e dar visibilidade às vivências dos trabalhadores na Atenção Básica à Saúde. A expectativa é receber aproximadamente 10 mil pessoas entre trabalhadores e gestores em saúde, estudantes, usuários, e os diversos atores envolvidos na atenção básica, e promover um intercâmbio que estimule soluções criativas e replicáveis para os desafios em relação ao acesso com qualidade aos serviços de saúde na atenção básica.

[pullquote align=”right” textalign=”right” width=”30%”]Seguem até o dia 15 de setembro as inscrições para os relatos de experiências em Atenção Básica[/pullquote]

Para conhecer com mais detalhes o que está em desenvolvimento acesse o endereço www.atencaobasica.org.br/mostra. As inscrições de relatos, por exemplo, podem ser efetuadas em 20 eixos temáticos, o que permite ampla gama de exposição do que pode ser “amostrado” por trabalhadores de saúde, gestores, estudantes e usuários da atenção básica.

A programação, ainda em desenvolvimento, prevê a apresentação de relatos, mesas redondas, atividades culturais e diversas formas de interação entre os participantes. Entre as novidades da IV Mostra está a formação de uma equipe de curadores, que dará suporte na elaboração das experiências inscritas.

[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=q0L5t64tICw]

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2 × 2 =