Inscrições abertas para o III Seminário Gilson Carvalho

O Cosems-PB informa que as inscrições para o III Seminário Gilson Carvalho, que tem como tema principal “Aqui é SUS, pode entrar direto”! A Regionalização em Saúde a partir da Constituição, das Leis, Decretos e Normas, estarão abertas de 10 a 20 de novembro de 2017. O público alvo será os 223 gestores municipais de saúde da Paraíba.

Será disponibilizada uma (01) vaga por município. Caso o secretário municipal não possa comparecer, é necessário que envie o nome do técnico que irá representar seu município, através de ofício enviado para o e-mail: cosemspb@cosemspb.org

Os interessados poderão se inscrever gratuitamente através do site do Cosems-PB, preenchendo o formulário online clicando aqui. Após o envio, o participante receberá confirmação da inscrição no e-mail informado.

O Seminário será realizado entre 30 de novembro a 01 de dezembro, no Littoral Hotel, Av. Cabo Branco, 2172 em João Pessoa. O objetivo do evento é promover a discussão da legislação vigente com vistas ao aperfeiçoamento e qualificação do trabalho dos gestores municipais do SUS, frente a estratégia de regionalização.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dois × 5 =