Inscrições abertas – Curso de Aperfeiçoamento em Implementação da Política Nacional de Promoção da Saúde: Programa Academia da Saúde

Estão abertas as inscrições para o Curso de Aperfeiçoamento em Implementação da Política Nacional de Promoção da Saúde: Programa Academia da Saúde (Edição 2017). Gratuito e na modalidade a distância, o Curso – uma parceria do Ministério da Saúde com a Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) – dará ênfase na implementação de ações nos polos do Programa Academia da Saúde.

Período de Inscrições: 17 de abril a 15 de maio de 2017

Período de Realização: 12 de junho de 2017 a 30 de novembro de 2017

Carga Horária: 180 horas

Certificado emitido pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC).

Público participante:

  • Profissionais de nível superior, efetivos ou temporários, de Secretarias Municipais que atuem, prioritariamente, na gestão e/ou na coordenação e/ou no apoio técnico e/ou no desenvolvimento direto das atividades do polo do Programa Academia da Saúde e/ou similar.
  • Profissionais de nível superior, efetivos ou temporários, de Secretarias Estaduais que atuem na supervisão e/ou no apoio técnico no Programa Academia da Saúde e/ou similar.
  • Profissionais de nível superior, efetivos ou temporários, que atuem em unidades básicas de saúde, na Estratégia Saúde da Família e/ou nos Núcleos de Apoio à Saúde da Família.

Inscrições on-line no Portal: http://www.labgestao.ufsc.br/ms/academiasaude/

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

8 + 14 =