Informe – Programação Integrada para Formação e Aperfeiçoamento Profissional do Sistema Nacional de Vigilância Sanitária – Capacita-Visa

Encontra-se disponível no Portal Anvisa a segunda edição da Programação Integrada para Formação e Aperfeiçoamento Profissional do Sistema Nacional de Vigilância Sanitária – Capacita —Visa. A publicação reúne os cursos ofertados para atender as necessidades de capacitação e de qualificação dos trabalhadores do Sistema Nacional de Vigilância Sanitária (SNVS), nas três esferas de governo, para o ano de 2017.

A publicação reúne os cursos ofertados para atender as necessidades de capacitação e de qualificação dos trabalhadores do Sistema Nacional de Vigilância Sanitária (SNVS), nas três esferas de governo, para o ano de 2017. Para garantir a consolidação da gestão da educação em Vigilância Sanitária, o CapacitaVisa, uma publicação eletrônica anual, contribui para a formação e o aperfeiçoamento dos profissionais que atuam no SNVS, atendendo aos princípios e diretrizes do SUS, respeitando a diversidade e as especificidades regionais do país.

Conheça as oportunidades de cursos no campo da formação e do desenvolvimento profissional em Vigilância Sanitária, acessando o Portal da Anvisa.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quinze − 10 =