NOVAS DATAS: 24 A 27 DE AGOSTO – I Seminário GIlSON CARVALHO para Qualificação da Gestão do SUS na Paraíba

Gilson-Carvalho (1)

O Conselho de Secretarias Municipais de Saúde da Paraíba (Cosems/PB) em parceria com o Ministério da Saúde e com a Secretaria de Estado da Saúde da Paraíba (SES/PB) realiza, de 24 a 27 de agosto de 2014, no Garden Hotel, na cidade de Campina Grande, o I SEMINÁRIO GILSON CARVALHO PARA QUALIFICAÇÃO DA GESTÃO DO SUS NA PARAÍBA.

O objetivo do Seminário é desenvolver competências técnicas, capacitando gestores na utilização dos instrumentos de gestão e proporcionar discussões sobre os avanços e mudanças na Política de Saúde com o advento do Decreto 7.508/11, da Lei 12.401/2011 e da Lei Complementar 141/2012.  O Seminário tem como público-alvo, exclusivamente, os Gestores Municipais de Saúde da Paraíba. 

O evento discutirá temas como a Capacitação da Gestão através da apropriação dos instrumentos de Gestão – RENASES, RENAME, PGASS, Plano Municipal, Programação Anual, Relatórios de Gestão (Quadrimestral e Anual) -, construção e funcionamento das Regiões de Saúde e das Comissões Intergestoras Regionais de Saúde – CIR’s.

As inscrições podem ser feitas até o dia 16 de agosto de 2014, através do preenchimento da ficha de inscrição anexa (FICHA DE INSCRIÇÃO – SEMINÁRIO GILSON CARVALHO), que deve ser enviada TOTALMENTE PREENCHIDA para o email: seminariogilsoncarvalho@gmail.com, contendo no assunto do email o NOME DO SECRETÁRIO E MUNICÍPIO da ficha correspondente.

Aguardamos a presença de todos!!

Att

Soraya Galdino

Presidenta do Cosems/PB

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

20 − dezoito =