Curso de Especialização em Gestão do Trabalho e Educação na Saúde

A Coordenação Estadual do Progesus II – Paraíba convida técnicos municipais e estaduais, gerentes regionais de saúde, equipes das áreas de gestão do trabalho, gestão de pessoas, educação na saúde e demais interessados para participarem da Mesa Ampliada com o Painel “O Trabalho no SUS: emergências e desafios”, que ocorrerá na próxima segunda feira (26) às 13h30 no auditório do Cefor localizado na Av. Dom Pedro II, s/n, Jaguaribe.

Um dos temas a serem abordados é a Valorização do Trabalhador no SUS: a Política de Humanização e a Saúde do Trabalhador ministrado por Cristina de Oliveira Silva, doutora pelo PPG em Enfermagem Fundamental-USP e professora adjunta do Departamento de Enfermagem Clínica/UFPB.

O outro tema será Assédio Moral no Serviço Público – a Síndrome de Burnout, ministrado por Jaqueline Brito Vidal Batista, doutora em Saúde Pública-Fiocruz, coordenadora do projeto de pesquisa Síndrome de Burnout em trabalhadores no âmbito acadêmico em serviços de saúde/UFPB e membro do Núcleo de Estudos em Bioética/UFPB.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

7 − 6 =