Curral de Cima recebe premiação do Ministério da Saúde

A secretaria de Saúde da cidade de Curral de Cima, recebeu na tarde desta terça-feira (04/04/2017), uma premiação do Ministério da Saúde, pelo desempenho no projeto Colgate desenvolvido no município e que teve a finalidade de elaborar estratégias que promovessem estilos de vida mais saudáveis para a população, por meio de capacitação de agentes comunitários de saúde e profissionais de saúde bucal; realização de campanhas educativas; doação de kits para as secretarias Municipais de Saúde; e avaliações periódicas das ações.

A secretária de saúde enfatizou que o projeto se torna importante ao passo em que viabiliza as ações de promoção e prevenção voltada para a saúde bucal dentro de municípios carentes a exemplo de curral de cima. Lembrando que todo esse reconhecimento é fruto de um trabalho em equipe e com muita parceria dentro da atenção básica é estamos trabalhando para que venham outros prêmios!

Torço para que outras ações de parceria público privada aconteçam de forma a melhorar a qualidade de vida da nossa população.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quinze − 6 =