Cosems-PB participa de Seminário Final do Processo de Formação-Ação do Projeto (GEPPRAU)

A assessora técnica do Cosems-PB, Ana Lígia passos, participou na manhã desta quarta-feira (20), no Auditório do Centro de Formação de Educadores de Campina Grande, do Seminário Final do Processo de Formação-Ação do Projeto Gestão para Educação Permanente dos Profissionais da Rede Atenção às Urgências (GEPPRAU).

O Hospital Alemão Oswaldo Cruz (HAOC), em parceria com o Ministério da Saúde (MS), no âmbito do Programa de Apoio ao Desenvolvimento Institucional do Sistema Único de Saúde (PROADI-SUS), desenvolveu na região de Campina Grande/PB, o Processo Formação-Ação (PFA) do GEPPRAU. Como atividade de encerramento do PFA, foi realizado o Seminário Final, que aconteceu nesse dia 20 de dezembro de 2017, no Auditório do Centro de Formação de Educadores de Campina Grande.

Ana Lígia Passos (Assessora Técnica), que representou o COSEMS/PB no evento, destacou “que o projeto buscou apoiar as lideranças na integração entre os componentes da RAU, na indução de ações voltadas às melhorias dos processos gerenciais e, consequentemente, na qualificação dos resultados assistenciais para os cidadãos usuários do SUS e os seus trabalhadores”.

O evento contou com a participação do representantes do Ministério da Saúde, do HAOC, da 3a e 4a Gerências Regionais de Saúde, da Secretaria Estadual de Saúde da PB, do COSEMS- PB e demais apoiadores e participantes do PFA do Projeto.

O evento teve como objetivo a apresentação dos produtos do PFA e das pactuações com os gestores da região e envolvidos nas tomadas de decisão.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1 × dois =