COSEMS-PB participa de Oficina de Planejamento do Projeto FortaleceRAS

A representante Macrorregional da 1ª Macro do COSEMS-PB, Amanda Pereira Freire de Albuquerque, SMS de Caaporã está representando o conselho na II Oficina de Planejamento do Projeto FortaleceRAS. O evento foi iniciado nesta segunda-feira (22) e se estende até esta terça-feira (23), em João Pessoa.

Com o tema: ‘’Construção do plano de intervenção regional para implementação das linhas de cuidado’’, o evento reúne técnicos e gestores das Secretarias Municipais de Saúde da 1a Região de Saúde, em parceria com a SES PB, COSEMS PB e HCOR (Hospital do Coração).

A representante do conselho no evento, Amanda Pereira, esteve na Mesa de Abertura falando sobre a importância do Projeto na rede de atenção à saúde, tendo em vista o contexto atual, onde as linhas de atenção sofreram muito com a pandemia da Covid-19.

Na ocasião, a representante agradeceu aos participantes da oficina: ‘’Agradecemos a presença de todos os técnicos e o quanto eles são peças fundamentais. Agradeço também ao apoio do COSEMS-PB, SES, HCOR e Ministério’’, completou.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

vinte − 7 =