COSEMS-PB parabeniza Dr. Ari Reis por assumir a vice-presidência do CONASS
O Conselho de Secretarias Municipais de Saúde da Paraíba (COSEMS-PB) parabeniza o secretário de Saúde do estado, Dr. Ari Reis, por sua eleição como vice-presidente do Conselho Nacional de Secretários de Saúde (Conass). A cerimônia que oficializou sua posse ocorreu em Brasília, um dia após sua reunião com o ministro da Saúde, Alexandre Padilha, para tratar de demandas prioritárias da saúde pública paraibana.
A conquista de Dr. Ari Reis reforça o protagonismo da Paraíba no cenário nacional da gestão em saúde. O Conass é um espaço estratégico para o debate de políticas públicas e para a construção de soluções que impactam diretamente milhões de brasileiros. Sua atuação na vice-presidência representa um compromisso renovado com o fortalecimento do Sistema Único de Saúde (SUS) e com a ampliação do acesso a serviços de qualidade para a população.
O COSEMS-PB reconhece a importância dessa nova missão e deseja sucesso a Dr. Ari Reis, confiando que sua experiência e dedicação trarão avanços significativos para a saúde pública no estado e no Brasil.
Deixe uma resposta
Want to join the discussion?Feel free to contribute!