Cosems-PB envia mais de 200 participantes para 33º Congresso do Conasems em Brasília

O Conselho das Secretarias Municipais de Saúde da Paraíba(Cosems-PB) partiu em viagem nesta quarta-feira (12) para participar do XXXIII Congresso Nacional de Secretarias Municipais de Saúde, em Brasília. O evento vai acontecer no Centro de Convenções Ulysses Guimarães, entre os dias 12 a 15 de Julho.

O Congresso reúne milhares de trabalhadores da gestão do SUS, a exemplo de Secretários Municipais de Saúde, profissionais da Saúde, dirigentes estaduais e do Ministério da Saúde. Na programação serão realizadas oficinas, seminários, minicursos, mesas redondas para a discussão de temas importantes para a gestão municipal do SUS entre outras atividades.

De acordo com a presidente do Cosems-PB, Soraya Galdino, as capacitações contínuas têm sido a principal marca de sua gestão. “Sempre foi a marca de nossa gestão promover condições de capacitação e conhecimento aos gestores, e pela terceira vez a Paraíba é o estado com a maior representação, proporcionalmente falando, de todo o país neste Congresso”, salientou.

“Isso só vem qualificar ainda mais nossos gestores e técnicos para oferecer uma melhor assistência de saúde a todos os paraibanos”, finalizou Soraya Galdino.

Fonte: Portal Paraíba Debate

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

10 − 4 =