Cosems-PB e SES participam de Roda de Conversa sobre Planejamento em Saúde

O Cosems/PB, através do Apoio Institucional, está participando de uma roda de conversa sobre Planejamento em Saúde, com a Secretária Estadual de Saúde. O objetivo é trocar experiências entre a SES e o COSEMS sobre as estratégias de formação e Planejamento da Saúde, para o fortalecer a gestão do SUS nos municípios paraibanos.

O coordenador de apoio do Cosems/PB, Adriano Abucater, opinou sobre o que esse importante momento significou para os apoiadores. “Esse momento se faz de extrema importância para a formação das apoiadoras do Cosems, bem como, fortalecer as estratégias de aproximação entre SES e COSEMS, no intuito de garantir uma oferta cada vez maior desse apoio junto as regiões de saúde e aos gestores municipais”, ressaltou.

A roda de conversas está acontecendo no Auditório 2 do Espaço Cultural, em João Pessoa, durante esta terça-feira(10). A SES se faz presente através da Gerencia de planejamento – GEPLAN, e da coordenação do Apoio Institucional da SES; além da coordenação do apoio , assessoria jurídica, diretoria , assessoras técnicas e presidente do Cosems/PB, Soraya Galdino.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

um + onze =