Cosems-PB convoca gestores para a I Assembleia Geral Ordinária

O Cosems-PB  convoca a todos os secretários municipais de saúde da Paraíba para participar da I Assembleia Geral Ordinária do ano, que será realizada na próxima terça-feira (02), às 9h,  na sala da CIB, na Secretaria de Estado da Saúde.

Na pauta, dentre os vários pontos destacamos a apresentação Relatório do Trabalho de Grupos: GT Atenção Hospitalar e Direito Sanitário/Reunião Conares – 20/01/2016; apresentação do Calendário e Pactuação de Manutenção das Reuniões Descentralizadas do Cosems e CIB/2016; resposta da SES à solicitação do Cosems-PB para os kits de Trabalho de Campo do ACE, pactuar a solicitação à SES-PB  dos Relatórios Trimestrais de Avaliação Qualitativa das Metas e Indicadores Pactuados no POA do PCEP/2015, além dos demais informes.

Ressaltamos que a participação de todos os gestores é muito importante para que possamos fortalecer a transparência e a democracia de nossa gestão, para que juntos possamos ofertar uma saúde de qualidade à população de nosso estado.