Cosems-PB convoca gestores para a 7ª Assembleia Geral Ordinária

O Conselho de Secretarias Municipais de Saúde da Paraíba (Cosems-PB), convoca a todos os 223 secretários municipais de saúde para participar da 7ª Assembleia Geral Ordinária que acontecerá na próxima segunda-feira (23), às 9h,  na sala da CIB-PB, situada na Secretaria de Saúde do Estado, em João Pessoa.

Na pauta, dentre os demais assuntos será feita a apresentação do Laboratório Público de Medicamento (IQUEGO). A presidente do Cosems-PB, Soraya Galdino, também fará o convite e apresentação dos encaminhamentos – Programação, dia e local – para o II Seminário Gilson Carvalho, além e da apresentação e discursão sobre a Nota Informativa Conjunta n° 109/15 – Priorização da Penicilina G Benzatina e a sobre os casos de Microcefalia.

Salientamos que a participação de todos os gestores é muito importante para que possamos fortalecer a transparência e a democracia de nossa gestão, alinhado ao interesse comum de juntos ofertamos à população de nosso Estado uma saúde qualidade.