Convite TCE

O Cosems-PB informa que o Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB) convida a todos os gestores para participarem do evento “GOVERNANÇA E GESTÃO EM SAÚDE: ENCONTRO COM O CONTROLE EXTERNO – EDIÇÃO PB”, que será realizado na próxima quinta-feira (17) das 9h às 12h30 (credenciamento a partir das 8h), no Centro Cultural Ariano Suassuna, anexo ao Tribunal.

Na ocasião, será apresentado por técnicos do TCE-PB e do TCU o trabalho que está sendo elaborado com os demais Tribunais de Contas do país, o qual tem por finalidade a obtenção e a sistematização das informações sobre gestão em saúde nas organizações da administração pública estadual e municipal.

Trata-se de levantamento de dados, por meio de preenchimento de questionários eletrônicos, acerca das práticas de gerência e administração aplicadas na área da saúde. Tais informações, depois de geradas, auxiliarão os chefes do Poder Executivo, os Secretários de Saúde e os seus Conselhos, na melhoria dos sistemas de governança e gestão das respectivas Pastas de Saúde.

Na certeza da sua participação, informamos o link para serem efetuadas as inscrições dos interessados no evento: https://www.doity.com.br/governanca-gestao-saude-encontro-controleexterno.

O Cosems-PB ressalta que a participação de todos os gestores é imprescindível.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quatro + quatro =