COMUNICADO URGENTE: CANCELAMENTO DE ASSEMBLEIAS

Pelo presente comunicado, a Presidente do COSEMS/PB, Sra. Soraya Galdino de Araújo Lucena, no uso de suas atribuições, INFORMA a todos os Secretários Municipais de Saúde do Estado da Paraíba o cancelamento das ASSEMBLEIAS GERAIS EXTRAORDINÁRIAS, previstas para o dia 03 de JUNHO de 2014no auditório do HOTEL BRISTOL CENTURY PLAZA situado na AV. Dante Michelini, 435, Jardim da Penha, Vitória/ES, por motivo de força maior, qual seja a dificuldade de transporte encontrada pelos Secretários Municipais de Saúde para chegarem até o local designado para sua realização.
   Em razão do cancelamento das Assembleias Gerais Extraordinárias, fica sem efeito o Edital de Convocação divulgado em 27 de maio de 2014.
    Em tempo, cumprimentamos a todos e destacamos a relevância do tema proposto. Assim, visando viabilizar a presença do maior número de Secretários para discutir a reforma e aprovação do Estatuto e Regimento Interno do Conselho de Secretarias Municipais de Saúde da Paraíba, informamos, ainda, que será definida nova data e local para realização das referidas assembleias, a qual será devidamente informada a todos.
Vitória/ES, 02 de junho de 2014.
Soraya Galdino de Araújo Lucena
Presidente do COSEMS/PB