Comunicado Congresso Brasília

Srs.(as) secretários(as) de saúde,

Comunicamos que em entendimento com o setor que está providenciando as passagens e hospedagem para o congresso nacional em brasília, que a data limite para o recebimento dos formulários solicitados (preenchidos completamente e de forma legível), será até dia 15/05/2013, tendo em vista a necessidade de bloqueio nos hotéis e passagens aéreas  em tempo hábil.

Por se tratar de um evento nacional e que contará com a participação de mais de seis mil convidados após essa data (15/05) não será possível a compra das passagens e o bloqueio dos hotéis em Brasília. Desta forma não poderemos mais receber nenhum formulário para cadastro após o dia 15/05.

As pessoas que ainda não enviaram o formulário por gentileza encaminhe para o endereço cosemspb@hotmail.com (gentileza não enviar para outro endereço).

Informamos que não será possível prorrogar essa data.

Em tempo, informamos que as inscrições para o congresso estão abertas e será realizada através do site do www.conasems.org.br. Se tiverem alguma dúvida ou dificuldade entrem em contato com Ulisses ou Adson pelos fones: (61) 3315-2121 / 2828.

Por gentileza socializem com os colegas.

Dáfia Izidoro
Secretária do COSEMS/PB
(83) 8824-3078

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

um × cinco =