Assessora Jurídica do Cosems-PB participa da 15ª Edição do EXPOEPI

A assessora jurídica do Cosems/PB, Patrícia da Silva Ferreira, está participando da 15ª Edição da Mostra Nacional de Experiências Bem-Sucedidas em Epidemiologia, Prevenção e Controle de Doenças, que está acontecendo no Centro de Convenções Ulisses Guimarães, em Brasília(DF). A assessora está acompanhada da Gestora da Saúde do Munícipio de Areias, Edna Guedes, representando a presidente do Cosems/PB, Soraya Galdino, na Mostra “Vigilância e saúde do trabalhador”.

O encontro teve início na última terça-feira(27), com o credenciamento e a realização de oficinas temáticas, no qual a assessora jurídica do Cosems/PB participou da oficina “Preservativo feminino e sua importância no âmbito da prevenção combinada”, no período da manhã, e a tarde da oficina “Escrita de relatos de experiência”.

A Assessora participou da exposição “Painel da violência contra mulheres, crianças e adolescentes”, e no período da tarde da mostra “Vigilância, prevenção e controle das DST/HIV e hepatites virais”. A cerimônia de abertura do encontro aconteceu na noite da última quarta-feira (28), contando com as presenças de: Ricardo Barros (Ministro da Saúde), Adeilson Cavalcante (Secretário de vigilância em saúde e presidente da Expoepi) , Mauro Junqueira(Presidente do Conasems) entre outros.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

5 × três =