Apoiadores do Cosems-PB participam de oficina do Projeto Formação Rede Colaborativa para fortalecimento da Gestão Municipal do SUS

Equipe de apoiadores do Cosems-PB participam de uma oficina do projeto formação rede colaborativa para fortalecer a Gestão do SUS nos municípios. A oficina está sendo realizada no estado de São Paulo e teve início nesta quarta-feira(24) e segue até a sexta-feira(26).

O objetivo da oficina é discutir a importância do apoiador do Cosems no fortalecimento da Gestão Municipal e alinhar as diretrizes para o processo de trabalho dos apoiadores nas regiões de saúde. A oficina contempla grupos de trabalho, palestras, exibições de vídeos entre outros.

Para a apoiadora do Cosems-PB, Michele Targino, a oficina representa o reconhecimento pelo trabalho desenvolvido no estado.”Para nós, apoiadoras regionais do COSEMS-PB, a oficina representa um largo passo no processo de qualificação , no qual temos a oportunidade de trocar experiências com outros apoiadores.São mais de 160 presentes, temos a oportunidade de divulgar o trabalho que vem sendo realizado na PB, sob a condução da Presidente Soraya Galdino e orientações do coordenador do projeto, Adriano Abucater”, salientou.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dois × 5 =