Acesso ao Sistema PMAQ e Resultados Municipais

Já estão disponíveis os resultados PMAQ  para os municípios.

Ao fim desta mensagem estão disponíveis os links do Passo-a-Passo com as telas do sistema PMAQ para auxílio no acesso.

Lembrando: 

  • Para novos gestores e/ou alterações de profissionais já cadastrados é necessário inicialmente fazer o login no sistema do PMAQ (disponível no endereço:http://dab.saude.gov.br/sistemas/sgdab/login.php) com o CNPJ municipal  e senha do fundo municipal de saúde.
  • A partir daí, deverá atualizar os perfis de acesso (excluir gestores e profissionais anteriores e cadastrar novos). 
  • Após o cadastramento, cada usuário receberá o login e senha (individuais) para acesso ao sistema do PMAQ no email cadastrado. Atenção: A senha só será enviada se clicar no ícone “envelope”.
  • Para acesso as informações, cada usuário cadastrado, com a senha disponibilizada por email, acessará o sistema agora com login e senha pessoal.

GESTORES: Cada vez que for necessário gerenciar (inserir ou excluir) usuários, o acesso sempre será com CNPJ municipal e senha do fundo municipal de saúde. Em anexo o passo a passo.

Caso não possua a senha do Fundo Municipal de Saúde é necessário cadastrar junto a DICON do Núcleo Estadual do Ministério da Saúde no Estado da PB. Para os gestores que obtiveram dos gestores anteriores o login e senha do Fundo municipal também é necessário realizar o cadastramento junto a DICON.

Atenção: Para cadastramento, atentar para os documentos necessários.

Link para os documentos:

 

Contatos: (83) 3612-3431 e 3612-3432 – Seção de Habilitação e Análise de Projeto
Avenida Desembargador Souto Maior, 244, Centro, João Pessoa – PB   

[important]No caso de perda de senha do PMAQ dos gestores e profissionais que permaneceram nos respectivos municípios, para recuperá-la, basta clicar em esqueci minha senha localizado na página http://dab.saude.gov.br/sistemas/sgdab/login.php, a senha será enviada para o e-mail cadastrado.[/important]

Estamos à disposição para maiores esclarecimentos.

Priscila Mara Anjos Nunes
(83) 9153-6675 Claro / 8705-1637 Oi / 9640-9878 Tim
Apoio Institucional Descentralizado PARAÍBA
Ministério da Saúde – MS

9 respostas
  1. Catia Cristina
    Catia Cristina says:

    Bom dia! Gostaria de saber a nota que foi dada após avaliação do PMAQ a minha equipe. Pois, se como profissional,me permiti ser avaliada, acredito que nada mais justo que saibamos o resultado dessa avaliação. Não acho justo ser parte desse processo, quando o interesse é do Município e do próprio Ministério da Saúde e depois disso, sermos descartados, como se não tivessemos feito parte desse processo. Respeito aos profissionais que participaram dessa construçlão é bom e em nada diminuiria o PODER CENTRALIZADOR dos órgãos institucionais envolvidos. Apenas, gostarimaos de saber o resultado de nossa avaliação. Merecemos respeito!!!

    Responder
  2. Izabel
    Izabel says:

    Gostaria de saber o resultado do PMAQ da unidade de minha região, como usuária, qual o meu acesso? é restrito?

    Responder
  3. José Denis
    José Denis says:

    Boa tarde eu sou ACS da equipe de saúde Varadouro 1 do município de João Pessoa eu queria saber se tem previsão do Pmag sair pra gente esse ano ainda…

    Responder
  4. Geane Vasconcelos Silva
    Geane Vasconcelos Silva says:

    Boa noite, sou ACS da ESF do municipio de Itajuípe e como os demais profissionais que integram a equipe gostaria de saber qual a nota de avaliação alcançada pela Esf a qual faço parte. Como poderia ter acesso ao resultado.

    Responder
  5. Izaura domingues
    Izaura domingues says:

    Boa tarde.
    Sou enfermeira de uma Equipe Saúde da Família de São Luiz Gonzaga -RS, fomos informados agora no fim de novembro que fomos excluídos do PMAQ, quando foi feito a segunda avaliação externa no município, gostaria de saber o resultado, por itens da primeira avaliação, para podermos fazer as devidas correções.
    Nossa equipe é ESF II – Vila trinta de São Luiz Gonzaga – RS.
    Obrigada pela atenção

    Responder
  6. silvana
    silvana says:

    oi ,gostaria de saber porque ainda nao recebemos o retroativo do pmaq de 2013 que ja deveria ter sido pago em maio de 2014,ESF do bairro liri-municipio de içara sc….

    Responder
    • Assessoria COSEMS-PB
      Assessoria COSEMS-PB says:

      Você pode entrar em contato com Priscila Mara Anjos Nunes – (83) 8653-3860 Oi / 9153-6675 Oi / 9640-9878 Tim / (61) 3315-5905, do Apoio Institucional Descentralizado PARAÍBA (Coordenação de Gestão da Atenção Básica – CGAB) DAB / SAS / Ministério da Saúde

      Responder

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

três × cinco =