Acesso ao Sistema PMAQ e Resultados Municipais

Já estão disponíveis os resultados PMAQ  para os municípios.

Ao fim desta mensagem estão disponíveis os links do Passo-a-Passo com as telas do sistema PMAQ para auxílio no acesso.

Lembrando: 

  • Para novos gestores e/ou alterações de profissionais já cadastrados é necessário inicialmente fazer o login no sistema do PMAQ (disponível no endereço:http://dab.saude.gov.br/sistemas/sgdab/login.php) com o CNPJ municipal  e senha do fundo municipal de saúde.
  • A partir daí, deverá atualizar os perfis de acesso (excluir gestores e profissionais anteriores e cadastrar novos). 
  • Após o cadastramento, cada usuário receberá o login e senha (individuais) para acesso ao sistema do PMAQ no email cadastrado. Atenção: A senha só será enviada se clicar no ícone “envelope”.
  • Para acesso as informações, cada usuário cadastrado, com a senha disponibilizada por email, acessará o sistema agora com login e senha pessoal.

GESTORES: Cada vez que for necessário gerenciar (inserir ou excluir) usuários, o acesso sempre será com CNPJ municipal e senha do fundo municipal de saúde. Em anexo o passo a passo.

Caso não possua a senha do Fundo Municipal de Saúde é necessário cadastrar junto a DICON do Núcleo Estadual do Ministério da Saúde no Estado da PB. Para os gestores que obtiveram dos gestores anteriores o login e senha do Fundo municipal também é necessário realizar o cadastramento junto a DICON.

Atenção: Para cadastramento, atentar para os documentos necessários.

Link para os documentos:

 

Contatos: (83) 3612-3431 e 3612-3432 – Seção de Habilitação e Análise de Projeto
Avenida Desembargador Souto Maior, 244, Centro, João Pessoa – PB   

[important]No caso de perda de senha do PMAQ dos gestores e profissionais que permaneceram nos respectivos municípios, para recuperá-la, basta clicar em esqueci minha senha localizado na página http://dab.saude.gov.br/sistemas/sgdab/login.php, a senha será enviada para o e-mail cadastrado.[/important]

Estamos à disposição para maiores esclarecimentos.

Priscila Mara Anjos Nunes
(83) 9153-6675 Claro / 8705-1637 Oi / 9640-9878 Tim
Apoio Institucional Descentralizado PARAÍBA
Ministério da Saúde – MS

9 comentários em “Acesso ao Sistema PMAQ e Resultados Municipais”

  1. Catia Cristina

    Bom dia! Gostaria de saber a nota que foi dada após avaliação do PMAQ a minha equipe. Pois, se como profissional,me permiti ser avaliada, acredito que nada mais justo que saibamos o resultado dessa avaliação. Não acho justo ser parte desse processo, quando o interesse é do Município e do próprio Ministério da Saúde e depois disso, sermos descartados, como se não tivessemos feito parte desse processo. Respeito aos profissionais que participaram dessa construçlão é bom e em nada diminuiria o PODER CENTRALIZADOR dos órgãos institucionais envolvidos. Apenas, gostarimaos de saber o resultado de nossa avaliação. Merecemos respeito!!!

  2. Gostaria de saber o resultado do PMAQ da unidade de minha região, como usuária, qual o meu acesso? é restrito?

  3. José Denis

    Boa tarde eu sou ACS da equipe de saúde Varadouro 1 do município de João Pessoa eu queria saber se tem previsão do Pmag sair pra gente esse ano ainda…

  4. Geane Vasconcelos Silva

    Boa noite, sou ACS da ESF do municipio de Itajuípe e como os demais profissionais que integram a equipe gostaria de saber qual a nota de avaliação alcançada pela Esf a qual faço parte. Como poderia ter acesso ao resultado.

  5. Izaura domingues

    Boa tarde.
    Sou enfermeira de uma Equipe Saúde da Família de São Luiz Gonzaga -RS, fomos informados agora no fim de novembro que fomos excluídos do PMAQ, quando foi feito a segunda avaliação externa no município, gostaria de saber o resultado, por itens da primeira avaliação, para podermos fazer as devidas correções.
    Nossa equipe é ESF II – Vila trinta de São Luiz Gonzaga – RS.
    Obrigada pela atenção

  6. oi ,gostaria de saber porque ainda nao recebemos o retroativo do pmaq de 2013 que ja deveria ter sido pago em maio de 2014,ESF do bairro liri-municipio de içara sc….

    1. Você pode entrar em contato com Priscila Mara Anjos Nunes – (83) 8653-3860 Oi / 9153-6675 Oi / 9640-9878 Tim / (61) 3315-5905, do Apoio Institucional Descentralizado PARAÍBA (Coordenação de Gestão da Atenção Básica – CGAB) DAB / SAS / Ministério da Saúde

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *