Abertas as inscrições para o IV Congresso de Secretarias Municipais de Saúde da Paraíba

Estão abertas as inscrições para o IV Congresso de Secretarias Municipais de Saúde da Paraíba – O SUS que queremos: Dialogando por uma saúde resolutiva e acessível, que será realizado de 09 a 11 de agosto, no Garden Hotel, em Campina Grande. O prazo de inscrição é de 24 de julho a 07 de agosto e está voltada para secretários municipais de Saúde da Paraíba, além de profissionais e técnicos de saúde, estudantes e público em geral.

Os conteúdos serão trabalhados em mesas temáticas de discussão com a finalidade de contribuir para o fortalecimento e qualificação do Sistema Único de Saúde (SUS no âmbito de uma saúde pública resolutiva e com acessibilidade para toda população. Também haverá feira expositiva com a participação de diversas entidades.

Ressaltamos que os secretários municipais de Saúde da Paraíba receberá por e-mail um código de isenção da inscrição que utilizará como cupom no site do congresso. É permitida a inscrição de 01 (uma) vaga por município para o secretário titular ou adjunto. O COSEMS-PB disponibilizará hospedagem em apartamento duplo para os secretários municipais de Saúde que deverá sinalizar no ato da inscrição, anexando o Termo de Compromisso para validar a inscrição e hospedagem.

Também estão abertas as inscrições pagas aos demais gestores municipais, profissionais, técnicos e estudantes, assim como exposição e locação de stands para empresas e instituições interessadas em divulgar suas ações e serviços de saúde.

O IV Congresso é promovido pelo Conselho de Secretarias Municipais de Saúde da Paraíba (COSEMS-PB), com apoio do Conselho Nacional de Secretarias Municipais de Saúde (CONASEMS) e da Secretaria de Estado da Saúde da Paraíba (SES-PB).

Clique aqui e inscreva-se!

https://doity.com.br/congressocosemspb2023

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1 × 5 =