COSEMS-PB participa da 330ª Reunião Ordinária do Conselho Estadual de Saúde da Paraíba
A secretária de Saúde de Duas Estradas e diretora de Gestão do Trabalho e Educação na Saúde do Conselho de Secretarias Municipais de Saúde da Paraíba (COSEMS-PB), Geveralda Farias, representou o Conselho na 330ª Reunião Ordinária do Conselho Estadual de Saúde da Paraíba (CES-PB), realizada nesta terça-feira (14), em João Pessoa. O encontro reuniu conselheiros e representantes de instituições ligadas à saúde pública, para discutir pautas relevantes relacionadas à gestão e ao fortalecimento do SUS no estado.
Durante a reunião, foram apresentadas as atas das 328ª e 329ª reuniões, além de informes e deliberações. Para Geveralda, a participação do COSEMS-PB é essencial para o diálogo e a construção conjunta de soluções para os desafios da saúde pública. “Momentos como este reforçam o compromisso de todos os gestores municipais com a defesa do SUS e com a busca constante por melhorias nas políticas de saúde que impactam diretamente os municípios paraibanos”, destacou.
O COSEMS-PB segue acompanhando de forma contínua as discussões no âmbito do Conselho Estadual de Saúde, fortalecendo a representação dos municípios e contribuindo para o desenvolvimento de ações integradas que garantam o cuidado, a equidade e a qualidade dos serviços oferecidos à população paraibana.




Deixe uma resposta
Want to join the discussion?Feel free to contribute!