FORTALECIR segue fortalecendo a gestão da saúde na Paraíba com reunião da 1ª CIR

A caravana do FORTALECIR avança por todo o estado, fortalecendo a gestão do SUS nos municípios. Desta vez, o destino foi a cidade de Queimadas, na 15ª Região de Saúde, onde foi realizada, nesta quinta-feira (27), a 15ª Reunião Extraordinária da CIR. O encontro reuniu secretários municipais e técnicos da região para discutir estratégias e fortalecer a gestão do SUS, dando continuidade às ações do projeto.

O destaque da reunião foi o próprio FORTALECIR, iniciativa do COSEMS-PB que visa oferecer suporte aos secretários municipais e promover um SUS mais eficiente em toda a Paraíba.

Estiveram presentes as assessoras técnicas do COSEMS-PB, Amanda Pereira e Ana Maria Fernandes, e a secretária administrativa Dáfia Izidoro, juntamente com parte do corpo técnico da Secretaria de Estado da Saúde da Paraíba (SES-PB), reforçando o compromisso com a saúde pública e a melhoria contínua na gestão do sistema de saúde.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *