COSEMS-PB incentiva gestores a participarem de Congresso do CONASEMS e Mostra “Brasil, Aqui tem SUS”

O Conselho de Secretarias Municipais de Saúde da Paraíba (COSEMS-PB) lembra aos gestores para se inscrever no 1º Congresso Virtual do CONASEMS e na 1ª Mostra Virtual “Brasil Aqui tem SUS – Enfrentamento à Covid-19, eventos que promovem o encontro, a troca de experiências e a construção de novos conhecimentos e o aprendizado entre trabalhadores e gestores da saúde no âmbito municipal.

Na próxima sexta (14) será realizada às 14h, o webinário sobre Atenção Básica – Parte I – “Atenção Básica nos últimos 4 anos” e no dia 18/08 acontecerá a 1ª Live da Mostra Virtual Brasil, Aqui tem SUS. Os momentos consistem na apresentação de experiências de impacto positivo para o SUS em todo o Brasil.

As inscrições para a 2ª etapa de seleção de experiências da Mostra encontram-se abertas até 30 de agosto.

Para conhecer toda a programação e datas de realização de eventos no mês de agosto do Congresso, acesse https://www.conasems.org.br/i-congresso-virtual-webinario-sobre-atencao-basica-acontece-sexta-feira-14/ e para ter acesso ao regulamento e inscrição na Mostra, basta acessar o endereço: https://congresso-virtual.conasems.org.br/mostra/

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quinze + 9 =