Está sendo realizada na manhã desta segunda-feira (4), na sala da CIB-PB, em João Pessoa, a 2ª Assembleia  Geral Ordinária do Conselho de Secretarias Municipais de Saúde da Paraíba (Cosems-PB).

Presidida pela presidente do Cosems-PB, Soraya Galdino, e acompanhada pela assessoria técnica e jurídica do Conselho, a reunião tem como pauta apresentação da Relatoria do Trabalho de Grupos, apresentação da Geplan (SES) da situação da PGASS, do Projeto Estadual Alo Mãe da Gerência de Vigilância Sanitária (SES), os encaminhamentos sobre o processo de construção dos Planos de Ação para o TCE – Resolução TPL-TC-15/15 e informações sobre a realização do Workshop.

Na oportunidade ainda será feita a apresentação do orçamento para reforma da nova sede do Cosems-PB, além da pactuação para criação de um GT para escrever um livro sobre a história do Cosems-PB, além de informes sobre o 4º Congresso Norte e Nordeste de Secretarias Municipais de Saúde em Palmas-TO e o Congresso Nacional em Fortaleza-CE.