Foi realizada no dia 08 de Março a reunião ordinária da CIR Vale dos Dinossauros, na sala de reunião da 10ª Gerência. Estiveram presentes 6 gestores da região, gerente e técnicos da regional, assessoria jurídica dos municípios, além da apoiadora e assessoria jurídica do Cosems-PB. O evento teve como objetivo discutir sobre a regulação de procedimentos entre Sousa e demais municípios.

Já no dia 9 de março também foi realizada a reunião ordinária da CIR Sertão Patos na sede 6ª Gerência para debater melhorias na saúde Pública dos municípios que compõe essa CIR.

Na pauta foram abordados: PGASS, SIOPS, SARGSUS, grupo condutor Regional, rede cegonha e outros. A reunião contou com a presença de dezesseis gestores, assessoria jurídica do Cosems/PB , no intuito de fortalecer cada vez mais esses espaços.

Conforme definido pela Diretoria Executiva do Cosems-PB a Assessoria Jurídica passou a participar das reuniões das CIR’s com o intuito de estar cada vez mais presente junto aos gestores e auxiliar no fortalecimento desse importante espaço de discussão e pactuação.