Cosems-PB participa da CIT em Brasília

A presidente do Cosems-PB, Soraya Galdino participa agora, na manhã desta quinta-feira (24), na sede da Organização Pan-Americana da Saúde, em Brasília, a 8ª Reunião Ordinária da Comissão Intergestores Tripartite (CIT). Na oportunidade o Ministro Arthur Chioro faz um balanço de sua gestão. Para acompanhar ao vivo acesse: datasus.saude.gov.br/transmissao-em-tempo-real-7

Na pauta, consta a apresentação e discussão da Proposta de Lei Orçamentária Anual – PLOA 2016 – SE/MS. Também está prevista a pactuação da Minuta de Portaria que dispõe sobre a participação complementar da iniciativa privada na execução de ações e serviços de saúde, e o credenciamento de prestadores de serviços de saúde no Sistema Único de Saúde (SUS) – SAS/MS e da Minuta de Portaria que aprova a revisão de normas do Programa de Melhoria do Acesso e Qualidade dos Centros de Especialidades Odontológicas (PMAQ-CEO) – SAS/MS.

Demais informes também serão repassados a exemplo da Situação da Pactuação de Diretrizes, Objetivos, Metas e Indicadores 2014/abertura do Sispacto para o registro do processo de pactuação 2015 – SGEP/MS, além da situação da alimentação do Relatório de Gestão anos 2013 – 2014 e informações sobre Plano e Programação Anual de Saúde – SGEP/MS.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

4 × 1 =