XI Mostra Brasil aqui tem SUS

A presidente do COSEMS da Paraíba Dra. Soraya Galdino, informa a todos que já se encontra aberta as inscrições para os trabalhos a serem apresentados na XI MOSTRA BRASIL AQUI TEM SUS (mostra de experiências municipais de saúde). Comunicamos  que já estamos recebendo no COSEMS (pelo e-mails: cosemspb@hotmail.com) os trabalhos para serem analisados e  posteriormente encaminhados para Brasília. Leiam a íntegra das informações e o regulamento da Mostra para não perderem o prazo no site do CONASEMS: www.conasems.org.br.

Desde 2003, o CONASEMS abre espaço em seus congressos nacionais para a exposição de experiências que mostram um pouco do imenso trabalho das secretarias municipais de saúde na construção e implementação do SUS em todo país. É a Mostra Brasil Aqui Tem SUS. Por meio da apresentação de pôsteres e vídeos, os municípios selecionados contarão suas histórias na Mostra Brasil Aqui tem SUS que, este ano, acontece de 1º a 04 de junho, na 30ª edição do Congresso Nacional de Secretarias Municipais de Saúde.

O principal objetivo da Mostra é permitir o intercâmbio e a divulgação de trabalhos bem sucedidos no SUS, estimulando e fortalecendo municípios que procuram soluções inovadoras para democratizar o acesso à saúde.

Cada COSEMS deve avaliar e selecionar as 10 (dez)  melhores iniciativas em seus respectivos estados e enviá-los para o CONASEMS até o dia 30 de abril. Entre essas 10 (dez) selecionadas, os COSEMS deverão indicar  01 (uma) experiência para a apresentação oral na RODA DE CONVERSA e entre essas, o CONASEMS selecionará as 5 (cinco) melhores experiências, uma por região, para publicação na edição especial da revista do CONASEMS dedicada ao XXX Congresso Nacional de Secretarias Municipais de Saúde.

As experiências deverão compor com as várias atuações do SUS, conforme as 12 categorias temáticas publicadas no Edital da Mostra. O CONASEMS destacará com Menção Honrosa a melhor experiência de cada tema.

Contato: (61) 3223.0155 ramal 36/37

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

cinco × 4 =