SES/PB e CES/PB realizam Fórum Paraibano de Educação Permanente para Controle Social no SUS

A Comissão Intersetorial de Educação Permanente para o Controle Social no SUS (CIEPCSS), que foi criada através da Resolução nº 105, do dia 15 de dezembro de 2013, pelo Conselho Estadual de Saúde (CES) está organizando o FÓRUM PARAIBANO DE EDUCAÇÃO PERMANENTE PARA O CONTROLE SOCIAL NO SUS,  que será realizado nos dias 10 e 11 de junho de 2014, no Auditório da Federação Espírita da Paraíba.

O evento tem como objetivo enriquecer a temática no Estado da Paraíba, e para isso, são convidados os Conselheiros de Saúde e Educação, Gestores de Saúde, Lideranças dos Movimentos Sociais, Representantes da Comissão de Integração Ensino-Serviço (CIES) e demais parceiros para este evento, que pretende dar consecução ao PLANO ESTADUAL DE EDUCAÇÃO PERMANENTE PARA O CONTROLE SOCIAL, bem como fomentar a articulação entre gestão, controle social e movimentos sociais.

As inscrições podem ser realizadas por meio do link pepficha.blogspot.com, com vagas limitadas. No mesmo link, os interessados encontrarão outras informações sobre o evento como programação, logística e legislação. É importante a participação de todas as organizações convidadas, bem como as representações das quatro macrorregiões do Estado.

Informações: SES/PB e CES/PB

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quatro × 2 =