Secretária de Saúde de Itaporanga representou o Cosems-PB no Seminário de formação do HAOC

[10:48, 21/12/2017] +55 83 9189-9595: A Secretária de Saúde de Itaporanga, Anna Katarina Galiza, foi indicada pelo Cosems/PB para ser a representante no Seminário de Encerramento no processo de formação-ação realizado pelo Hospital Alemão Oswaldo Cruz na 2° e 3° macrorregião de saúde. A Secretária acrescenta que solicitou ao COSEMS que desse apoio a continuidade do projeto, fortalecendo em CIR’s para que os gestores se empoderem deste instrumento de qualificação da atenção a saúde.

“Este apoio é de fundamental importância, o que demonstra a continuidade deste projeto e a preocupação do Cosems é oferecer melhorias no processo de trabalho”, destacou Katarina.

O evento aconteceu na cidade de Patos, durante toda esta quarta-feira (20), e contou com representantes da Secretária Estadual de Saúde, Ministério da Saúde, grupo condutor de urgências, HAOC, Cosems entre outro.

Na pauta foram debatidos retrospectiva do projeto GEPRAU, apresentação dos planos, proposta de continuidade pós-PFA entre outros assuntos.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1 + onze =