Secretária de Saúde de Araçagi representa o Cosems-PB na Reunião do CONARES

A Secretária de saúde de Araçagi, Katiane Pires Queiroga, está representando o Cosems/PB na reunião do CONARES, em Brasília. O evento teve início nesta quarta-feira(13) e vai reunir autoridades da gestão pública da saúde brasileira, com o objetivo de discutir pautas como a Reorganização das ações de vigilância sanitária no entes federativos, lançamento da 14ª Mostra “Brasil aqui tem SUS” entre outros assuntos.

Para a Secretária de Araçagi o momento tem sido de muito aprendizado, diante do atual cenário da saúde pública no Brasil.”Este é um momento de discussões de assuntos pertinentes a ano de 2018, tais como: Unificação dos Blocos de financiamento; Projeto Apoiador CONASEMS; Assuntos relacionados a ANVISA; Pauta da CIT e encerramento dos trabalhos do CONARES no exercício de 2017. Discussões enriquecedoras e exitosas”, disse. “Há uma escuta e podemos ver a realidade de outros Estados”, completou Katiane.

Participam desta reunião Mauro Junqueira(Presidente do Conasems), Ana Paula Pinho(Hospital Alemão Oswaldo Cruz), Blenda Leita, Daniel Faleiros, André Luís Bonifácio de Carvalho(Pesquisador) e outros especialistas.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezesseis − 13 =