Reunião PMAQ-CEO – Ministério da Saúde – Paraíba

[important]

A Coordenação-Geral de Saúde Bucal do Ministério da Saúde vem por meio deste convidar os Secretários Municipais de Saúde da Paraíba, que possuem Centros de Especialidades Odontológicas (CEO) em seu município, a participarem da reunião sobre a adesão ao Programa de Melhoria do Acesso e Qualidade dos CEO (PMAQ-CEO), a se realizar no dia 18 de março de 2013, no horário das 14h às 17h, no Auditório do Centro Turístico de Tambaú, localizado na Avenida Almirante Tamandaré, nº 100 – 1º andar; Bairro Tambaú; PBTUR; João Pessoa-PB.

A reunião terá como pauta a Portaria Nº 261/GM de 21/02/2013, que institui, no âmbito da Política Nacional de Saúde Bucal, o Programa de Melhoria do Acesso e Qualidade dos Centros de Especialidades Odontológicas (PMAQ-CEO) e o Incentivo Financeiro (PMAQ-CEO), denominado Componente de Qualidade da Atenção Especializada em Saúde Bucal.

Informamos, ainda, que essa reunião será conduzida pelo Coordenador-Geral de Saúde Bucal do Ministério da Saúde, Dr. Gilberto Alfredo Pucca Júnior. 

 

Atenciosamente,

Renato Taqueo Placeres Ishigame
Assessor Técnico – CD
Ministério da Saúde
Coordenação Geral de Saúde Bucal

[/important]

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dez + dois =